Terminou mais uma campanha Pirilampo Mágico, e foi um sucesso!
Este ano o lema foi “Somos quem Somos”, evidencia o sonho de uma sociedade mais inclusiva, onde valores como a igualdade e respeito pela individualidade são a base da nossa educação, permitindo que cada um, à sua maneira mostre que é capaz, de sonhar, de criar, de ir, de realizar.

“Por isso reafirmamos perante a sociedade: somos quem somos. Pessoas com deficiência sim, mas com os direitos, expetativas e sonhos que são devidos a qualquer outra pessoa. Por isso, não falem por nós: falem connosco! Façamos junto o caminho para uma sociedade cada vez mais inclusiva e fundada em valores como a igualdade e a solidariedade.”

Por isso e muito mais o pirilampo volta todos os anos para iluminar a vida de muitos jovens e adultos que com o vosso contributo vão receber ajudas essenciais para o seu bem-estar. E porque sem o vosso contributo nada disto seria possível, queremos agradecer a todos os que de uma forma ou de outra permitiram que este objetivo fosse alcançado.

Os resultados deste ano foram a venda de 1000 Pirilampo na nossa zona de atuação, pelo sucesso da campanha queremos agradecer a todos os envolvidos, no geral a toda a comunidade, porque juntos conseguimos.

Obrigada a todos os que adquiriram o Pirilampo, obrigada a todos os que se juntaram a esta causa, obrigada a todos os que se mantem connosco ao longo da existência do Pirilampo, obrigada a todos os que ajudaram nas vendas, Escola Secundária Conde de Monsaraz, Escola Básica nº1, às Escolas de 1º ciclo de Reguengos de Monsaraz, Perolivas, Outeiro, S. Pedro, S. Marcos e Campinho, aos estabelecimentos Fitclub, Gabireg e a nível pessoal aos nossos melhores vendedores. Euclides Rebocho e José Francisco Candeias, aos longos destes anos tem sido uma mais-valia indispensável na campanha do Pirilampo, são eles os campeões de vendas, por tudo o que eles representam para o Centro de Atividades Ocupacionais e Lar Residencial, deixamos aqui o nosso agradecimento público, Muito Obrigado.